Sinditest-PR disponibiliza lista de ações judiciais em seu site

Você sabia que pode acompanhar todo o trabalho que vem sendo realizado pela diretoria do Sinditest-PR por meio do site da entidade? Se quiser ficar atualizado sobre as pautas, lutas e ações judiciais da categoria, é só acessar.

Para facilitar, criamos abas específicas para as informações, como a de ‘Benefícios’, na parte superior central da página. Clicando neste link, você também acessa a listagem das ações jurídicas apresentadas pelo sindicato, assim como, as decisões judiciais atualizadas a respeito de temas relevantes para os TAEs. Clica lá!

E para quem precisa de orientação jurídica, o Sinditest-PR dispõe de uma equipe de advogados especializada. Os profissionais estão à disposição dos TAEs para resolver quaisquer dificuldades relacionadas ao dia a dia de trabalho da categoria.

Para agendar um atendimento, basta entrar em contato pelo telefone (41) 3362-7373, enviar um e-mail para [email protected] ou comparecer à sede do sindicato e solicitar o agendamento.

Fonte:Sinditest-PR