Coordenação de Comunicação e Imprensa

É com um trabalho forte de comunicação que se agrega, informa, dialoga e mobiliza.

A coordenação de Comunicação e Imprensa trabalha junto à assessoria de imprensa do Sindicato para programar conteúdos online e impressos que mantenham a categoria informada sobre todas as reivindicações das técnicas e técnicos e outros assuntos que sejam do interesse das trabalhadoras e trabalhadores.

A pasta também é responsável por estabelecer o diálogo com entidades, movimentos sociais, governos, empresas e outros setores da sociedade civil, construindo pontes que fortaleçam e amplifiquem as bandeiras defendidas pelo Sinditest-PR. Além disso, o departamento também tem a atribuição de providenciar materiais que são distribuídos à categoria.

Acompanhe as últimas notícias sobre o nosso Sindicato, siga o Sinditest-PR também nas redes sociais digitais. Para sugestão de pautas ou agendamento de entrevistas, envie um e-mail para [email protected].

Coordenação de Comunicação e Imprensa
Elis Regina Ribas