Coordenação de comunicação e imprensa

É com um trabalho forte de comunicação que se agrega, informa, dialoga e mobiliza.

A coordenação de Comunicação e Imprensa trabalha junto à assessoria de imprensa do sindicato para programar conteúdos online e impressos que mantenham a categoria informada sobre todas as reivindicações dos TAEs e outros assuntos que sejam do interesse dos trabalhadores.

A pasta também é responsável por estabelecer o diálogo com entidades, movimentos sociais, governos, empresas e outros setores da sociedade civil, construindo pontes de diálogo que fortaleçam e amplifiquem as bandeiras defendidas pelo Sinditest-PR.

Além disso, o departamento também tem a atribuição de providenciar materiais que são distribuídos à categoria.

2019 Todos os Direitos Reservados