Coordenação de administração e finanças

A coordenação de Administração e Finanças do sindicato é responsável por cuidar e preservar o patrimônio da entidade e, consequentemente, de toda a categoria. O departamento se divide nas áreas de Tesouraria, Contabilidade, Patrimônio, Almoxarifado, Recursos Humanos e Informática.

As coordenadoras e os coordenadores ficam responsáveis pela elaboração e acompanhamento do Plano Orçamentário Anual e do Balanço Financeiro, garantindo que os recursos de todos os filiados sejam aproveitados da melhor forma possível e com toda a transparência que integra os alicerces da diretoria do Sinditest-PR.

Também é responsabilidade da pasta administrar o uso dos prédios e veículos do sindicato, além de cuidar do relacionamento entre diretoria e funcionários da entidade, assegurando que todos que vivenciam o dia a dia do Sinditest-PR tenham experiências agradáveis e resolutivas em todas as atividades realizadas pelo sindicato.

2019 Todos os Direitos Reservados