Mais uma ação traz vitória para os (as) trabalhadores (as) do Sinditest!

194

 

A ação judicial em que os trabalhadores da base do Sinditest obtiveram nova vitória se refere a não incidência do Plano de Seguridade Social (PSS) sobre adicionais de periculosidade, insalubridade e irradiação ionizante após a entrada em vigor da Lei nº 10.887/2004. A ação abrange trabalhadores (as) da UFPR e UTFPR.

No caso da UFPR a justiça aguarda apresentação de documentos pela universidade, já no caso da UTFPR se aguarda a realização de audiência conciliatória para executar o pagamento. Em ambos os casos a ação coberta pelo escritório Trindade & Arzeno Advogados Associados em parceria com o Sinditest está em fase de cálculo.

Os valores indevidamente cobrados dos trabalhadores sobre o PSS correspondem ao período de 2005 a 2006. Assim que surgirem novidades sobre a ação divulgaremos no site do Sinditest. Acompanhe!

Por Adriana Possan
Assessoria de Comunicação do Sinditest

Compartilhar.

Autor

194 Comentários

  1. With havin so much content and articles do you ever run into any issues of plagorism or copyright violation? My blog has a lot of completely unique content I’ve either written myself or outsourced but it seems a lot of it is popping it up all over the internet without my agreement. Do you know any ways to help protect against content from being ripped off? I’d certainly appreciate it.

  2. Pingback: free south korean dating site

Leave A Reply

X