Informe Jurídico: ação coletiva de atraso de férias Funpar/CHC

O Sinditest-PR e a Assessoria Araújo & Paixão orientam que ex-funcionários da Funpar que porventura não estejam na lista de contemplados da ação coletiva de férias, mas que se recordam do atraso no pagamento desses valores, entrem, com urgência, em contato com a entidade. O Sindicato irá elaborar uma relação com o nome desses trabalhadores – a lista será encaminhada juntamente com um ofício à Funpar e à UFPR, solicitando os recibos de férias com os comprovantes de depósitos para que se verifique a ocorrência do atraso, e havendo, possamos cobrar o devido pagamento.

“É muito importante que esta informação alcance todos os ex-funcionários, visto que muitos são possíveis beneficiários dessa ação coletiva impetrada pela nossa assessoria jurídica. Neste momento econômico tão difícil, todo tipo de indenização é bem-vinda. Estamos fazendo uma força tarefa para que ninguém perca esse direito”, afirmou Marcello Locatelli, coordenador jurídico do Sinditest-PR.

Interessadas e interessados na ação devem entrar em contato, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, através da recepção do Sindicato (41 3362-7373) ou via whatsApp diretamente com a controladoria jurídica da entidade (41 9811-0505).

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR