Entidades convocam Assembleia Comunitária na UNILA

Discutir estratégias de mobilização para barrar a emenda aditiva à MP 785/17, que prevê a extinção da UNILA. Este é o objetivo de uma Assembleia Comunitária convocada pelas entidades de representação que compõem a Universidade Federal da Integração Latino-Americana. O encontro, que busca reunir a comunidade acadêmica, está marcado para a próxima sexta-feira, dia 11, a partir das 14 horas, no pátio em frente ao Jardim Universitário.

Entenda a MP

De autoria do Deputado Sergio Souza (PMDB-PR), a proposta de emenda aditiva à MP 785/17 tem por  objetivo alterar a lei de implementação da UNILA (12189/10) e criar em seu lugar a Universidade Federal do Oeste do Paraná – UFOPR. Em favor do agronegócio, a Emenda Aditiva ataca a autonomia da Universidade e o projeto de integração da América Latina, dentro do qual a Universidade foi criada, há sete anos.

Clique aqui e confira a nota dos(as) técnicos(as) administrativos(as) em educação da UNILA contrária a tentativa de extinção do projeto original da UNILA.

Silvia Cunha,
Assessoria de Comunicação e Imprensa Sinditest-PR

1. Hello there, I found your website by means of Google at the same time as looking for a similar subject, your
    site got here up, it looks good. I’ve bookmarked it in my google bookmarks.

Hi there, just was aware of your blog via Google, and found that it is
    truly informative. I’m going to watch out for brussels.
    I’ll appreciate in case you continue this in future.
    Numerous people will probably be benefited from your writing.
    Cheers! http://hydroxychloroquined.online/

2. Pingback: cytotmeds.com