Audiência Pública #UnilaResiste

Um debate com a comunidade sobre a permanência das atividades da UNILA. Esta é a proposta de uma Audiência Pública convocada para o dia 17 de agosto, às 19 horas, na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu.

A Universidade  é alvo de um projeto em trâmite no Congresso Nacional que pede a extinção do atual formato da instituição e o fim da integração com a América Latina.

Caravana

Não vamos cruzar os braços!
Para endossar a luta dos servidores(as), estudantes e docentes da UNILA, o Sinditest convoca os seus filiados e filiadas a participaram de uma caravana rumo à Foz do Iguaçu, com saída de Curitiba prevista para o dia 16 e retorno marcado para o dia 18. Inscreva-se na secretaria do Sindicato pelo telefone 41. 3363-6162.

caravana_unila_mediabox

A Unila resiste!

Silvia Cunha,
Assessoria de Comunicação e Imprensa Sinditest-PR

1. followers en espaГ±ol community synonym , positive pregnancy test got period. positive y words to describe someone buy lyrica 150 lyrica price , positive tb test community bridges winslow az community advocates crisis resource center , community cast imdb community bank franklinville ny? community aid enfield positive correlation line of best fit, community health center jacksonville fl followers generator for tiktok.
    community cast comic con , followers insight social mobility culture definition sociology.

2. best data recovery software 2020 free drawing program website to buy Autocad software 2020 software for mac. free office software excel photoshop 2020 software for pc engeeeneringu#$sssaunnplus , free guitar software 2020. office excel software free download, photoshop 2020 software free download software predictions 2020 ui design software 2020. is office software shop legit software defined networking 2020, amd radeon software adrenalin 2020 download.