UTFPR recebe encontro do Setorial de Mulheres

A UTFPR receberá pela primeira vez o Encontro do Setorial de Mulheres, no dia 20 de setembro, das 14 horas às 17 horas, na sede social da Assutef. A iniciativa, promovida pelo Sinditest, discutirá gênero, representatividade e aposentadoria.

Uma enquete, realizada no final de agosto, auxiliou no desenvolvimento da programação do encontro. Por meio de um questionário online, as mulheres servidoras puderam elencar os assuntos de maior interesse.

Compõem a mesa debatedora do evento, Ivanilda Reis, coordenadora da Fasubra; a advogada membro da Comissão de Estudos sobre Violência de Gênero da OAB-PR, Nanci Stancki da Luz; e Luiza Beghetto, advogada militante.

O encontro não é restrito à base do Sinditest, todas e todos estão convidados. Crianças serão bem-vindas, pois o evento contará com creche. As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 3362-7373.

Sobre as debatedoras

Luiza Beghetto

Militante feminista, formada em Direito pela UFPR em 2013; têm pesquisas na área de saúde do trabalhador e assédio moral. Atualmente é advogada na área de direito previdenciário.

Nanci Stancki da Luz

Coordenadora do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Relações de Gênero e Tecnologia (GETEC), editora dos “Cadernos de Gênero” (publicação do PPGTE), membro da Comissão de Estudos sobre Violência de Gênero da OAB-PR, advogada. Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: gênero e trabalho, divisão sexual do trabalho, violência de gênero, trabalho e tecnologia.

Ivanilda Reis

Integrante da diretoria da Fasubra. Coordena o Setorial da Mulher Trabalhadora da entidade e é militante da frente BASE pela CSP-CONLUTAS.

– Exibição do documentário “Mulheres Trabalhadoras em Movimento”

– Roda de Conversa sobre reforma da previdência, gênero e representatividade

– Café de encerramento

Serviço:
Encontro do Setorial de Mulheres na UTFPR
Data e Horário: 20 de setembro, das 14 horas às 17 horas.
Local: Sede Social da Assutef – Avenida Silva Jardim, 589, Rebouças

om43