UTFPR recebe encontro do Setorial de Mulheres

A UTFPR receberá pela primeira vez o Encontro do Setorial de Mulheres, no dia 20 de setembro, das 14 horas às 17 horas, na sede social da Assutef. A iniciativa, promovida pelo Sinditest, discutirá gênero, representatividade e aposentadoria.

Uma enquete, realizada no final de agosto, auxiliou no desenvolvimento da programação do encontro. Por meio de um questionário online, as mulheres servidoras puderam elencar os assuntos de maior interesse.

Compõem a mesa debatedora do evento, Ivanilda Reis, coordenadora da Fasubra; a advogada membro da Comissão de Estudos sobre Violência de Gênero da OAB-PR, Nanci Stancki da Luz; e Luiza Beghetto, advogada militante.

O encontro não é restrito à base do Sinditest, todas e todos estão convidados. Crianças serão bem-vindas, pois o evento contará com creche. As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 3362-7373.

Sobre as debatedoras

Luiza Beghetto

Militante feminista, formada em Direito pela UFPR em 2013; têm pesquisas na área de saúde do trabalhador e assédio moral. Atualmente é advogada na área de direito previdenciário.

Nanci Stancki da Luz

Coordenadora do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Relações de Gênero e Tecnologia (GETEC), editora dos “Cadernos de Gênero” (publicação do PPGTE), membro da Comissão de Estudos sobre Violência de Gênero da OAB-PR, advogada. Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: gênero e trabalho, divisão sexual do trabalho, violência de gênero, trabalho e tecnologia.

Ivanilda Reis

Integrante da diretoria da Fasubra. Coordena o Setorial da Mulher Trabalhadora da entidade e é militante da frente BASE pela CSP-CONLUTAS.

– Exibição do documentário “Mulheres Trabalhadoras em Movimento”

– Roda de Conversa sobre reforma da previdência, gênero e representatividade

– Café de encerramento

Serviço:
Encontro do Setorial de Mulheres na UTFPR
Data e Horário: 20 de setembro, das 14 horas às 17 horas.
Local: Sede Social da Assutef – Avenida Silva Jardim, 589, Rebouças

om43

1. 619252 557241bless you with regard to the certain weblog post ive genuinely been looking regarding this kind of information on the web for sum time correct now as a result cheers 57419

2. I think that is among the so much significant information for me.
    And i am satisfied studying your article. But should statement on few common things, The site style is wonderful, the articles is actually excellent : D.
    Excellent process, cheers

3. Hello, i think that i noticed you visited my web
    site so i came to return the choose?.I am attempting to in finding things
    to improve my web site!I guess its good enough to use a few of your ideas!!

4. Hey There. I found your blog using msn. This is an extremely smartly written article.
    I’ll make sure to bookmark it and come back to learn more of your useful information. Thank you for the post.
    I will certainly return.

5. Hi there to every , because I am actually eager of reading this website’s post to be
    updated regularly. It contains fastidious stuff.

6. When I originally commented I clicked the “Notify me when new comments are added” checkbox and now each time a comment is added I
    get several e-mails with the same comment. Is there any way you
    can remove people from that service? Thanks!

7. Heya i am for the first time here. I found this board
    and I find It really useful & it helped me out a
    lot. I hope to give something back and aid others like you helped me.

8. Howdy I am so happy I found your webpage, I really found you by error,
    while I was browsing on Aol for something else, Nonetheless I am here now and would just like to say thanks a lot for a tremendous post
    and a all round exciting blog (I also love the theme/design), I don’t have time to browse it all at the minute but I have bookmarked it and also added your RSS feeds, so when I have time
    I will be back to read much more, Please do keep up the great work.

9. Холостячка 2 сезон https://bit.ly/39ioLkW Смотреть онлайн шоу Холостячка 2 сезон на СТБ.
    Пост шоу можно смотреть тут. Холостячка стб 2 сезон 1-2 серия