Urna dos Aposentados: votação será realizada na Sede Administrativa

A eleição para Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal do Sinditest-PR está chegando! Para os aposentados e aposentadas da base, a votação acontecerá na próxima terça-feira (27), na Sede Administrativa do Sindicato (Avenida Agostinho de Leão Jr, 177), das 8h às 18h.

Para votar, é necessário apresentar documento oficial de identificação com foto e estar em dia com as obrigações estatutárias e contribuições financeiras.

Lembrando que, o voto é direto e pessoal, não é permitido voto por meio de procuração.

A sua participação é fundamental para definir a próxima coordenação do GT de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas do Sinditest-PR, pautas e eventos da base aposentada.

Importante: Sindicalizados e sindicalizadas que não residem em Curitiba poderão votar em trânsito nas urnas disponíveis na Unila e nos campi da UFPR e UTFPR.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR