Confira os locais de votação para as eleições ao Sinditest-PR

As eleições para a Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal do Sinditest-PR estão chegando! Neste ano, o processo eleitoral será realizado presencialmente em dois dias: na próxima terça-feira (27), das 8h às 18h, em todos os setores e locais de votação e das 6h às 21h no Complexo Hospital de Clínicas; e na quarta-feira (28), das 6h às 21h, somente nos locais designados no CHC.

De acordo com a Comissão Eleitoral, serão disponibilizadas aos filiados e filiadas 38 urnas fixas nos principais setores de trabalho, abrangendo todo o estado, incluindo Curitiba, os campi do litoral e do interior, além de urnas itinerantes que circularão pelos setores com filiação nas três universidades. Já aposentados, aposentadas e pensionistas contarão com urna exclusiva localizada na sede administrativa da entidade, assim como associados vinculados ao IFPR.

Voto em trânsito

As filiadas e filiados que não estejam no seu local de origem nos dias da eleição poderão votar em trânsito. Para isso, basta que se dirijam à urna mais próxima munidos de documentação.

Confira a rota das urnas itinerantes aqui.

Confira abaixo o mapa de urnas e os horários de votação divulgados pela Comissão Eleitoral:

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR