URGENTE! Interessados em APH devem deixar o nome no sindicato até essa sexta (26)

Atenção servidores do Hospital de Clínicas!
aph638

Na tarde de hoje (24) foi realizada na 1ª Vara Federal de Curitiba uma audiência sobre a greve dos servidores das UTIs do Hospital de Clínicas. Na Ação Civil Pública o Ministério Publico Federal pede o retorno integral dos leitos das UTIs.

O Sinditest intermediou e defendeu a situação dos trabalhadores, argumentando que o HC vive uma grave crise estrutura por isso diversos leitos encontram-se fechados. Portanto, o sindicato apresentou uma alternativa para a garantir as escalas de revezamento e o direto de greve dos servidores:

Solicitamos que todos os servidores que tenham interesse em realizar APH nas UTIs do HC que entrem em contato imediatamente com o sindicato, deixando nome, setor e telefone para que possamos apresentar ao juiz da 1º Vara uma listagem de modo que se assegure as escalas de revezamento na UTIs.  As informações devem ser entreguem até às 10 horas dessa sexta-feira, dia 26 de junho.

Nº do processo: 50299988-03.2015.4.04.7000/PR