Trabalhadores(as) conhecem propostas dos(as) candidatos(as) à chefia de Enfermagem

Participação dos(as) auxiliares e técnicos(as) de enfermam nos conselhos/colegiados do HC e Maternidade Vitor Ferreira do Amaral. Interesse financeiro motivaram as candidaturas? Assédio moral: como será tratada a questão. Igualdade no tratamento dispensado aos(as) trabalhadores(as) dos diversos vínculos existentes dentro do HC e Maternidade. Estas foram apenas algumas das questões apresentadas pelos(as) trabalhadores(as) no debate realizado na manhã desta terça-feira, 31, no auditório do Setor de Saúde da UFPR.

im104

Com o auditório lotado, os(as) nove candidatos(as) que participaram do encontro organizado por trabalhadores(as), que integram a comissão criada para este fim, tiveram a oportunidade de apresentar suas experiências profissionais e responderem perguntas dos(as) participantes.

Consulta como a de reitor(a)

Os(as) integrantes da Comissão, com apoio do Sinditest, defendem que o(a) chefia de Enfermagem seja escolhida com base em consulta feita junto à categoria, processo semelhante ao que é realizado para escolha do(a) reitor(a).

Após o processo de votação, os três nomes mais votados seriam encaminhados à direção do HC e Maternidade. A proposta é que seja nomeado o primeiro nome da lista tríplice, respeitando-se, assim, o desejo manifestado, através do voto, pelos(as) integrantes da categoria.

Candidaturas

Os(as) candidatos(as) que participarão do processo de consulta, cuja votação será patrocinada pelo Sinditest, aparecerão após sorteio, nas cédulas, na seguinte ordem:

HC:

1.    Simone Planca Weigert

2.    Letícia Morgana Giacomozzi

3.    Thiago Christel Truppel

4.    Juliana Mendes

5.    Denise Jorge Munhoz ad Rocha

6.    Lúcia Helena Ribeiro

7.    Israel de Assumpção Jamielniak

MVFA:

1.    Vivian do Rocio Walach

2.    Marco Antônio de Araújo

Comissão

im105

Integram a Comissão de Consulta os(as) trabalhadores(as):

Cristina Bello Barros

Fabio Alexandre Cordeiro

Flavia Conceição Lopes

Ingrid Meireles Gomes

Jerusa Vieira A. Santos

José Carlos de Assis – Direção do Sinditet-PR

Ivete Rosa da Luz

Maria Cristina Alssellrinque

Natália N. Oshiro

Tania Camargo Marinho

Valdina Trentin

Vanda Aparecida Tolari

A consulta está programada para a próxima quinta-feira, dia 2, no período das 6h30min às 20 horas. No HC, as urnas ficarão em frente ao relógio ponto e na Maternidade, em frente ao refeitório. Cada trabalhador(a) somente poderá votar em seu local de trabalho, mediante apresentação do crachá funcional.