Consulta para Chefia de Enfermagem será realizada amanhã

0

im103

 

Será realizada nesta quinta-feira (2), das 6h30 às 22 horas, a consulta para Chefia de Enfermagem no Hospital de Clínicas (HC) e na Maternidade Victor Ferreira do Amaral. No HC, as urnas estarão próximas ao relógio ponto, e no MVFA, ficarão em frente ao refeitório.

Todos(as) trabalhadores(as) poderão votar em um(a) candidato(a) para o HC e um(a) candidato para a MVFA. A consulta é promovida pela Comissão de Consulta, formada por trabalhadores(as) do Complexo do Hospital de Clínicas (CHC) e  pelo Sinditest.

Para votar, o trabalhador(a) deve comparecer ao seu local de votação com seu crachá funcional. Nas cédulas, os nomes dos(as) candidatos(as) estarão dispostos na seguinte ordem (definida por sorteio):

HC:

1.    Simone Planca Weigert
2.    Letícia Morgana Giacomozzi
3.    Thiago Christel Truppel
4.    Juliana Mendes
5.    Denise Jorge Munhoz ad Rocha
6.    Lúcia Helena Ribeiro
7.    Israel de Assumpção Jamielniak

MVFA:

1.    Vivian do Rocio Walach
2.    Marco Antônio de Araújo

Expectativa

O Sinditest, como apoiador do processo de consulta e representante dos(as) trabalhadores(as) do HC, espera que a direção da instituição respeite o resultado das urnas, nomeando o(a) candidato(a) mais votado(a) para a Chefia de Enfermagem do Hospital.

Segundo o regulamento da consulta, a eleição não será feita de forma direta, contrariando uma antiga reivindicação da categoria e uma promessa de campanha do reitor Ricardo Marcelo. Serão selecionados os(as) três candidatos(as) mais votados para cada unidade (HC/MVFA), que serão convocados(as) pela Superintendência do CHC para entrevista e análise da documentação.

Luisa Nucada,
Assessoria de Comunicação e Imprensa do Sinditest-PR.

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X