TAE do Sinditest tem 5% de desconto nas cestas da Rede Produtos da Terra PR

Parceira do Sinditest, a Rede Produtos da Terra PR passa agora a atuar em novo formato, com a entrega de cestas agroecológicas durante a Feira da Economia Solidária. O evento, que acontece todo primeiro sábado do mês, das 9h às 15h, na sede social do Sindicato, é um dos pontos de retirada da iniciativa, que visa oferecer à categoria produtos da Agricultura Familiar e da Reforma Agrária.

Técnicas e técnicos administrativos em educação da UFPR, UTFPR, UNILA e Hospital de Clínicas têm 5% de desconto para compras antecipadas. Para isso, basta solicitar, via redes sociais, o cupom. Os pedidos deverão ser realizados até a meia noite de hoje (segunda-feira) pelo site – ao final da compra coloque o código no campo “cupom de desconto” do carrinho de compras e clique em “aplicar”.  Peça hoje e retire a sua cesta neste sábado, dia 04 de setembro, na próxima feira do Sinditest.

“Quem estiver pensando em se abastecer com o nossos produtos in natura (folhosas, frutas, legumes…), recomendamos já fazer o pedido antecipado, já que iremos para a feira com uma menor quantidade de produtos in natura. Essa iniciativa é para nos ajudar a reduzir as perdas e desperdícios desses alimentos que estava acontecendo”, explica Helena Cantão,  comunicadora da Produtos da Terra.

Aproveite essa comodidade e pratique o consumo consciente de alimentos orgânicos, agroecológicos, da Reforma Agrária, da Agricultura Familiar e da Economia Solidária. Confira abaixo os produtos disponíveis para a composição da sua cesta:

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR