Sinditest promove II Feira dos Filiados

Atenção, expositores: inscrições encerradas.

________________________________________________________________________

Devido ao grande sucesso da 1ª edição, o sindicato promove, no dia 12 de dezembro, a II Feira dos Filiados do Sinditest. O evento, que será realizado na sede social das 8h às 18h, tem como intuito fomentar e apoiar as iniciativas dos trabalhadores e trabalhadoras da base, que poderão expor os seus produtos mediante pagamento de taxa de limpeza no valor de R$ 7. Para isso, basta que se inscrevam na recepção da sede administrativa. As vagas para expositores são limitadas.

I Edição

A primeira edição da Feira reuniu mais de 40 expositores, que apresentaram aos visitantes diversos produtos, como roupas, calçados, bolsas, cosméticos, artesanatos, brinquedos, bijuterias, acessórios, além de alimentos variados.

“O pessoal gostou demais, por isso estamos repetindo a dose para que os expositores consigam incrementar a renda neste fim de ano. Estamos reforçando a divulgação para que mais gente possa prestigiar a feira, que promete ser tão boa quanto a primeira. Vale a pena dar uma passada e garantir o presente de Natal”, afirma Maria Oliveira, coordenadora do Sinditest à frente deste projeto.

De acordo com a organização, cada filiado poderá inscrever um expositor, que ficará sob sua responsabilidade. Para mais informações, entre em contato com a recepção pelo telefone 41. 3362-7373.

Clique aqui e confira o regulamento da Feira.