GT de Aposentados realiza confraternização de fim de ano no dia 5 de dezembro

A coordenação do GT de Aposentados e Pensionistas do Sinditest convida todos os membros do grupo para a tradicional confraternização de fim de ano. A celebração será realizada na próxima quarta-feira, dia 05 de dezembro, a partir das 14 horas, na sede social do Sindicato  (R. Mal. Deodoro, 1899).

Durante este ano, o grupo este à frente de uma série de iniciativas que visam aumentar a qualidade de vida do trabalhador aposentado. Foram realizadas diversas palestras, passeios, orientações com o departamento jurídico do sindicato, oficinas de artesanato, além de atividades recreativas com foco na terceira idade.

O GT, que se reúne mensalmente, se configura como um dos grupos de aposentados mais ativos e representativos da base da Fasubra, Federação ao qual o Sinditest é filiado.