Sinditest-PR realizará assembleia na Unila amanhã (30)

0

O Sinditest-PR está convocando todos os TAEs da Unila para uma assembleia extraordinária que será realizada amanhã (30), com primeira chamada às 14h e segunda chamada às 14h30, no Instituto Mercosul de Estudos Avançados (IMEA), na Vila A, em Foz do Iguaçu.

A assembleia debaterá algumas das principais pautas dos servidores técnico-administrativos na atual conjuntura. Entre os assuntos discutidos, estarão a luta pela jornada de 30 horas na instituição e a construção da mobilização para a greve geral em defesa dos direitos sociais, marcada para dia 14 de junho.

A categoria também irá discutir a manifestação em defesa da educação, que será realizada no centro de Foz do Iguaçu logo depois da reunião deliberativa.

Após assembleia, categoria segue para ato em defesa da educação

Após votarem as deliberações e encaminhamentos da assembleia, os trabalhadores estão convocados para se juntar ao ato unificado em defesa da educação, que irá reunir várias categorias e membros das comunidades de diversas instituições de ensino no Terminal de Transporte Urbano (TTU) às 17h.

O momento é muito grave. O país está atravessando os maiores ataques à universidade pública desde a sua redemocratização. O futuro da educação está em xeque, e a participação de todos técnicos na assembleia e no ato terá um papel extremamente importante nesse enfrentamento!

Compareça e contribua com a construção das lutas da nossa categoria!

Serviço

Data:  30/5/2019 (quinta-feira)

Primeira chamada: 14h

Segunda chamada: 14h30

Pauta: – 30 horas na UNILA;
– Greve de 14 de Junho (#14J);

– Atos em defesa da educação;
– Informes;

Local: Instituto Mercosul de Estudos Avançados (IMEA) da Unila – Vila A – Foz do Iguaçu–PR

Fonte: Sinditest-PR

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X