Sinditest-PR realiza edição extraordinária da Feira da Economia Solidária neste sábado (09)

Mais uma oportunidade para rechear a sua cestinha de Páscoa! O Sinditest-PR convida as técnicas e os técnicos administrativos de sua base para a edição extraordinária da Feira da Economia Solidária, que será realizada neste sábado, dia 09 de abril, das 9h às 15h, na sede social da entidade.

“Como o feriado já é no outro fim de semana, entendemos que faria sentido tanto para os expositores quanto para os visitantes a realização de uma feira mais próxima desta data. O pessoal está preparando coisas lindas, muito chocolate, artesanato, biscoitos. Com certeza será mais um evento incrível, com muita coisa linda. Vale muito a pena prestigiar”, afirma Maria Aparecida de Oliveira, coordenadora do Sindicato.

Filiadas e filiados interessados em expor seus produtos ou serviços na Feira deverão entrar em contato com a recepção do Sinditest-PR. Não há taxa para participação dos associados que estão em dia com as contribuições sindicais. A entrada de visitantes é gratuita, sujeita ao uso obrigatório de máscara nas dependências da sede.

Avise os seus colegas e participe!

Feira do Sinditest-PR – Edição Extraordinária
Especial de Páscoa

📍Sede Social | Rua Mal. Deodoro, 1899 – Alto da XV
🗓️Sábado, 09/04/22