Sinditest-PR produz jornal especial para aposentadas, aposentados e pensionistas

Aposentadas, aposentados e pensionistas que compõem o quadro associativo do Sinditest-PR receberão, nos próximos dias, uma edição especial do jornal da entidade. O conteúdo, voltado para este público específico, está disponível também na versão online, no site do Sindicato.

“Percebemos, conversando com a base, que essa parcela da categoria prefere receber as notícias em casa, em papel, no formato impresso. Por isso, estamos enviando do jeito que o pessoal gosta”, explica Maria Aparecida de Oliveira, a Cida, coordenadora da pasta.

Para receber o jornal pelos Correios, é preciso que o cadastro de filiação esteja completo e em dia. Desde a última semana, funcionárias e funcionários do Sindicato estão entrando em contato com a categoria para a atualização dos dados. A ligação acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, obrigatoriamente pelo telefone (41) 3362-7373. Durante a chamada são solicitadas apenas informações de contato, como telefone, endereço e e-mail. Filiadas e filiados que preferirem também podem entrar em contato de forma espontânea com o Sinditest-PR.

“Deixamos alguns exemplares do jornal aqui na sede administrativa, então se você estiver passando pelo centro aproveite para pegar o seu. Na Asufepar também entregamos para a Áurea, representantes dos aposentados, uma boa quantidade na última quinta-feira. Nosso objetivo é oferecer diversas possibilidades para que o pessoal que está há mais tempo na luta possa ficar por dentro do que estamos fazendo”, ressalta Cida.

Ela finaliza: “reforço que é muito importante a participação de todas e todos,  em breve estaremos fazendo um outro jornal com mais informações importantes para essa categoria, a qual tenho muita estima”.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR