Sinditest-PR convoca assembleia unificada no Hospital de Clínicas

0

O Sinditest-PR, em parceria com o Sindsep/PR, convoca as técnicas e os técnicos administrativos lotados no Complexo Hospital de Clínicas para a próxima assembleia unificada da instituição, que será realizada na próxima terça-feira, dia 30, às 14h, pela plataforma Zoom. Vamos juntos discutir os cortes na alimentação das trabalhadoras e trabalhadores do Hospital de Clínicas, articular um protesto previsto para o dia 02 de dezembro, eleger uma Comissão de Negociação e debater outros assuntos de interesse da categoria.

“A diretoria do nosso Sindicato vê com muita preocupação e indignação o anúncio, por parte da direção geral do Complexo Hospital de Clínicas, do corte do lanche e da ceia servidos no refeitório aos trabalhadores do hospital, que estão, com toda a razão, revoltados com a situação”, afirmou o coordenador Evandro Castagna em ofício enviado à gestão do CHC.  Ele completa: “diante da gravidade da situação, a participação de todas e todos na assembleia é ainda mais importante”.

Avise os seus colegas e participe!

Assembleia CHC
Quando? dia 30 de novembro, terça-feira
Horário: às 14h
Local: plataforma Zoom
Inscreva-se antecipadamente para esta reunião clicando aqui. Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.
Avise os seus colegas e participe!

Compartilhar.

Autor

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR

Comments are closed.

X