Assembleia geral do dia 25 é transferida para o dia 9 de dezembro

O Sinditest-PR informa as técnicas e os técnicos administrativos em educação da sua base que a assembleia geral que seria realizada nesta quinta-feira, dia 25, foi transferida para 9 de dezembro, às 9h, pela plataforma Zoom. A alteração ocorre em virtude da necessidade de eleição das delegadas e delegados para a próxima Plenária Nacional Virtual da Fasubra, que ocorrerá nos dias 16 e 17 de dezembro. “Apenas trocamos a data. O link para inscrição, assim como o horário, permanece o mesmo”, afirma Evandro Castagna, coordenador de comunicação do Sindicato.

Durante a Plenária da Federação, serão discutidos, entre outros pontos, os informes nacionais e a organização do próximo Confasubra. Já a pauta da assembleia da categoria contempla, além da escolha dos representantes da base na Plenária, os seguintes debates: mobilização contra a Reforma Administrativa; plano de ação e lutas 2022 (Gestão Sempre na luta, junto com a categoria); deliberação sobre o relatório da Comissão de Apuração (sindicância sobre invasão da sede do Sindicato); IN 65 -Teletrabalho; além dos informes – o primeiro, sobre a reabertura das sedes e o segundo relacionado ao departamento jurídico. “Vamos discutir temas importantes, por isso esperamos uma boa adesão dos TAEs”, finaliza Castagna.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR