Sinditest-PR convoca Assembleia Geral para deflagração da greve

A direção do Sinditest-PR convoca todas as técnicas e os técnicos administrativos de sua base – TAEs da Unila, UFPR, UTFPR e Hospital de Clínicas – para a próxima Assembleia Geral da categoria, que será realizada em formato híbrido nesta sexta-feira, 18 de março, a partir das 9h30, no Pátio da Reitoria da UFPR e na plataforma Zoom Meetings. Em pauta, a deflagração da greve unificada das servidoras e dos servidores públicos federais no dia 23 de março – o movimento paredista, que inclui diversos setores do funcionalismo, reivindica a recomposição salarial de 19,99%, valor referente às perdas intensificadas durante o governo Bolsonaro.

“Precisamos que essa assembleia tenha grande adesão para que possamos deflagrar a greve. A tarefa agora é de convencimento dos colegas para a importância de lutarmos pelos nossos direitos. Nossa greve só terá força se for unificada, se outras categorias, como a dos professores, por exemplo, também sinalizarem a adesão”, ressalta Mariane Siqueira, coordenadora geral do Sindicato.

Ela completa: “e embora a reunião possa ser acompanhada online, solicitamos que quem puder compareça à Reitoria da UFPR. Vamos lotar aquele pátio e mostrar que a nossa pauta é legítima, que os servidores de todas as esferas estão organizados para pressionar o desgoverno de Jair Bolsonaro”.

Assembleia Geral do Sinditest-PR
Pela recomposição salarial de 19,99%!

Quando? 18 de março, sexta-feira
Primeira chamada às 9h30 | Segunda chamada às 10h
Pauta: deflagração no dia 23 de março da greve nacional unificada dos servidores públicos federais
Local presencial: Pátio da Reitoria da UFPR
Sala virtual: plataforma Zoom Meetings
Inscreva-se antecipadamente para esta reunião clicando aqui.
Avise os seus colegas e participe!

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR