Sinditest não terá expediente no Dia da Consciência e Resistência Negra

Chega de violência, racismo e intolerância religiosa

O Sinditest não terá expediente no dia 20 de novembro, Dia da Consciência e Resistência Negra.

Em 2015 mais de mil cidades em todo o Brasil irão aderir ao feriado do Dia da Consciência e Resistência Negra. Lamentavelmente a cidade de Curitiba, marcada pela exploração de trabalho escravo negro, assim como pelo legado da cultura negra, ainda não reconhece a importância do dia 20 de novembro.

A data é alusão à morte de Zumbi dos Palmares, líder quilombola, símbolo de resistência negra do período colonial brasileiro.

Em 2003 a data começou a fazer parte do calendário nacional, no entanto, há mais de 30 anos ela vinha sendo comemorada pelo movimento negro.

Marcha das Mulheres Negras: Contra o Racismo, a Violência e pelo Bem Viver

Começa hoje em Brasília a Marcha das Mulheres Negras – Contra o Racismo, a Violência e pelo Bem Viver. Uma delegação de mulheres negras apoiadas pelo sindicato irá participar da Marcha que acontecerá no dia 18 de novembro.

Adriana Possan
Assessoria de Comunicação do Sinditest

1. origin 2020 software download drawing program website to buy autocad lt xtools software 2020. software programs for medical office 2020 software development trends engeeeneringu#$sssaunnplus , software startup ideas 2020. quickbooks software 2020, govt software jobs 2020 new antivirus software 2020 free download best typing software for pc 2020. svci 2020 software download https //mega.nz/# ff4htkhy rppgnkf9mugkzarqdbiihlnzboey32ka5gtapjqe2wo software awards 2019, software 2020 program.

2. pharmacie lafayette facebook pharmacie universite brest naltrexone 50mg tablet price , pharmacie d’urgence ouverte pharmacie de garde jean jaures . therapie cognitivo-comportementale quebec pharmacie beaulieu place de champagne chГўteauroux , medicaments mal de dents pharmacie leader argenteuil pharmacie bailly societe.com pharmacie horloge angers . pharmacie bailly avis pharmacie en ligne livraison usa , pharmacie leclerc vitry pharmacie a angers . pharmacie vallee bailly braine therapie comportementale et cognitive evreux , pharmacie veterinaire aix en provence pharmacie auchan macon pharmacie sextius aix en provence pharmacie brest quatre moulins . pharmacie de garde aujourd’hui yvelines pharmacie de garde marseille 13010 aujourd’hui , pharmacie lafayette ales therapie comportementale et cognitive val d’oise . pharmacie en ligne la moins chere les therapies comportementales et cognitives pour les nuls pdf , pharmacie lafayette montpellier pharmacie beaulieu restinclieres pharmacie de garde ussel pharmacie de garde elbeuf .

3. Pingback: cytotmeds.com

4. Pingback: where to order prednisone online

5. Pingback: hydroxychloroquine 200mg for sale online

6. Pingback: priligy canada price

7. Pingback: is tadalista generic dapoxetine

8. Pingback: free latin dating

9. Woah! I’m really digging the template/theme of this website.

It’s simple, yet effective. A lot of times it’s very difficult to get
    that “perfect balance” between user friendliness and visual appeal.
    I must say that you’ve done a very good job with this.

Additionally, the blog loads extremely fast for me on Firefox.
    Excellent Blog! http://droga5.net/

10. Pingback: albuterol inhalers not prescription required