Setorial de Mulheres do Sinditest realiza o primeiro encontro!

Fundado em novembro de 2014, o Setorial de Mulheres do Sinditest realizou hoje (05) seu primeiro encontro. O grupo de mulheres se reuniu na sede do sindicato e debateu as questões ligadas à violência contra mulher, o machismo, a exploração, ao assédio cotidiano e ao trabalho.

(Leia aqui a matéria sobre a criação do Setorial de Mulheres)

O grupo se reunirá novamente em abril para uma atividade de formação que será promovida pelo sindicato em parceria com o ILAESE – Instituto Latino-Americano de Estudos Socioeconômicos. O Setorial de Mulheres tem o desafio se aproximar e atender as demandas das mulheres trabalhadoras da base do sindicato.

Atividades do Dia Internacional da Luta das Mulheres!

O Setorial de Mulheres convida a todas e a todos a participarem do Ato no dia 07 de março – sábado, com saída às 10 horas na Praça Santos Andrade, em Curitiba.

As ações do sindicato voltadas para as mulheres!

No site do Sinditest agora tem uma seção exclusiva, intitulada “Mulheres” onde você poderá encontrar notícias específicas sobre a luta das mulheres. Acesse e mande sugestões!

ASCOM Sinditest