Gabinete do Ministro da Educação convida FASUBRA para reunião no dia 12 de março

Na manhã desta quinta feira (05/03), o gabinete do Ministro da Educação Cid Gomes entrou em contato com a direção da FASUBRA convidando para uma reunião a ser realizada no dia 12/03/2015 – Quinta feira.

A Direção  entende como positiva a marcação da agenda, pois é fruto dos esforços envidados para conseguir uma audiência com o MEC desde a posse do atual Ministro.  Entende  também, que é  desdobramento da mobilização da categoria encaminhada pelos sindicatos filiados que construíram a paralisação do dia 03 de março.

A DN confirmou presença na reunião e vai com a expectativa de retomada do processo de negociação entre Governo e FASUBRA (pendente desde as eleições presidenciais de 2014) para avançar em mais conquistas. Neste sentido é fundamental dar sequencia na mobilização  em todas as IFES do país.

Fonte: FASUBRA Sindical