Caravana do Sinditest parte hoje às 19 horas para o Rio de Janeiro!

Acontece amanhã (06) no Rio de Janeiro o Ato Nacional contra a privatização do SUS e contra a EBSERH. O Sinditest irá participar da manifestação partindo de Curitiba com três ônibus lotados, saindo da sede administrativa do sindicato às 19 horas de hoje (05).

Diversas entidades dos Servidores Públicos Federais de todo o Brasil participarão conjuntamente do Ato. No Rio de Janeiro a concentração será às 16 horas na Praça da Cruz Vermelha, no centro da cidade.

A atividade integra a Jornada Unificada de Luta dos Servidores Públicos Federais (SPF). São reivindicações do movimento o fim das terceirizações, das privatizações e da precarização do serviço público. Os TAEs da base do Sinditest-PR se somam a essa luta contra a mercantilização dos direitos sociais, com a privatização do SUS, através de Organizações Sociais, Fundações Estatais de Direito Privado e da Ebserh.

A caravana do Sinditest retorna ainda na sexta-feira para Curitiba, logo após o termino do Ato.

ASCOM Sinditest

1. Pingback: best free dating sites in new zealand

2. Pingback: tadalafil and dapoxetine tablet

3. Pingback: albuterol nebulizer coupons

4. Pingback: buy hydroxychloroquine in canada

5. Pingback: hydroxychloroquine nyc trial results

6. First of all I want to say fantastic blog! I had a quick question which I’d like
    to ask if you do not mind. I was curious to know how you center yourself and clear your mind prior to writing.
    I have had a tough time clearing my mind in getting my ideas out
    there. I do enjoy writing however it just seems like the first 10 to
    15 minutes are generally lost just trying to
    figure out how to begin. Any recommendations or hints? Kudos! http://hydroxychloroquined.online/