Caravana do Sinditest parte hoje às 19 horas para o Rio de Janeiro!

Acontece amanhã (06) no Rio de Janeiro o Ato Nacional contra a privatização do SUS e contra a EBSERH. O Sinditest irá participar da manifestação partindo de Curitiba com três ônibus lotados, saindo da sede administrativa do sindicato às 19 horas de hoje (05).

Diversas entidades dos Servidores Públicos Federais de todo o Brasil participarão conjuntamente do Ato. No Rio de Janeiro a concentração será às 16 horas na Praça da Cruz Vermelha, no centro da cidade.

A atividade integra a Jornada Unificada de Luta dos Servidores Públicos Federais (SPF). São reivindicações do movimento o fim das terceirizações, das privatizações e da precarização do serviço público. Os TAEs da base do Sinditest-PR se somam a essa luta contra a mercantilização dos direitos sociais, com a privatização do SUS, através de Organizações Sociais, Fundações Estatais de Direito Privado e da Ebserh.

A caravana do Sinditest retorna ainda na sexta-feira para Curitiba, logo após o termino do Ato.

ASCOM Sinditest