Seminário abre diálogo sobre gestão no Hospital de Clínicas da UFPR

O Sinditest-PR e a Fasubra promoveram nas última quarta-feira (20) o Seminário de Gestão Plena da Ebserh no HC. O encontro significou uma importante abertura de diálogo entre a categoria dos servidores do Hospital de Clínicas da UFPR (HC-UFPR) com sua administração ao fazer uma análise em tom crítico de todas as transformações que a entidade passou desde quando teve seu controle administrativo passado à Ebserh em 2014.

As discussões das mesas do seminário tocaram em assuntos como o conceito de hospital de ensino, construção da Saúde Pública e do SUS, a situação financeira e administrativa do hospital, questões trabalhistas atuais do HC e exemplos de gestão direta das universidades em seus hospitais-escolas.

Seminário abre diálogo sobre gestão no Hospital de Clínicas da UFPR

O Sinditest-PR e a Fasubra promoveram na última quarta-feira (20) um debate sobre movimento sindical e administração de hospitais de ensinos e das transformações ocorridas desde o início da gestão Ebserh no Hospital de Clínicas desde 2014.

Posted by Sinditest-PR on Friday, February 21, 2020

Fonte: Sinditest-PR