Sede social está disponível para confraternizações de fim de ano

Filiados e filiadas ao Sinditest-PR podem usufruir da sede social da entidade para as suas confraternizações de fim de ano. O espaço, localizado no coração do Alto da XV, está disponível para reserva mediante pagamento de taxa de limpeza e manutenção. Sua estrutura conta com amplo espaço interno, estacionamento próprio, cozinha com churrasqueira e banheiros acessíveis para pessoas com deficiência (PcD). O Sindicato disponibilizará ainda geladeira, fogão, freezer, mesas e cadeiras para uso dos locatários.

“Estabelecemos um conjunto de normas para garantir que os protocolos de prevenção da COVID-19 sejam respeitados. Temos certeza que os associados vão aproveitar este benefício com muita responsabilidade. Estamos felizes em oferecemos novamente este espaço para encontros e celebrações”, afirma Máximo Dias Colares, coordenador de Administração e Finanças da entidade.

A direção sindical orienta que as interessadas e os interessados no espaço leiam com atenção o termo e formalizem a reserva presencialmente, das 8h às 18h, na sede administrativa do Sindicato. Para mais informações, acesse o nosso site ou entre em contato com a secretaria pelo telefone 41 3362-7373.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR