GT de Aposentadas, Aposentados e Pensionistas se reencontra na próxima semana

Sexta-feira, dia 10, acontece o primeiro reencontro do GT de Aposentadas, Aposentados e Pensionistas após um longo período de isolamento social. O evento será na Sede Social, às 14h, e respeitará todos os protocolos de distanciamento e combate à Covid-19. Devido ao novo alerta sanitário emitido pela variante ômicron, a participação no encontro está sujeita a confirmação prévia na secretaria do Sinditest-PR, pelo telefone (41)3362-7373.

A confraternização do grupo contará com decoração e uma programação com segurança e afetividade aos participantes. Dentre as atividades confirmadas estão música, entrega de brindes e kits de natal. As refeições que estavam programadas para o local não serão mais possíveis. O Sindicato adotou estas mudanças em virtude dos protocolos sanitários para viabilizar um encontro seguro para todas e todos.

A coordenadora Maria Aparecida de Oliveira, a Cida, comenta que o Sindicato está com uma boa expectativa para o encontro.

“É muito gratificante promover a união deste GT depois de tanto tempo sem encontros. É muito importante para o Sindicato que os aposentados, aposentadas e pensionistas compareçam para confraternizar com a gente!”.

Com todos os cuidados, vamos celebrar a amizade, o companheirismo e a vida nesta confraternização.

Avise os seus colegas e participe!

Confraternização do GT de Aposentadas, Aposentados e Pensionistas                                                              Sede social do Sinditest-PR                                                                                                                                    R. Mal. Deodoro, 1899 – Alto da XV, Curitiba – PR, 81480-190                                                                     Sexta-feira, 10/12                                                                                                                                                 Às 14h