Sábado (04) acontece a Feira do Sinditest-Pr Especial de Natal

A Feira de Economia Solidária do Sindicato do mês de dezembro terá como temática especial a celebração de Natal com decorações, biscoitos natalinos e muito panetone. O evento acontece no próximo sábado, dia 04, na Sede Social do Sinditest-PR, a partir das 9h.

Aos artistas de plantão, a Feira contará mais uma vez com palco aberto para apresentações. Aproveite a oportunidade para levar uma lembrança de natal para sua família ou seu amigo secreto de final de ano com os expositores e expositoras de artesanatos, flores, plantas, roupas e acessórios.

Na Feira, também será possível adquirir alimentos frescos, produtos agroecológicos com preços justos, terapias alternativas e artigos sustentáveis. Todas e todos estão convidados a participar deste momento, e incentivar o trabalho de pequenos produtores, artesãos e artistas locais.

Confira os artigos que você encontrará na Feira

• Suculentas e cactos
  • Macramês
  • Bordados feito a mão
  • Acessórios de cabelo
  • Calçados
  • Roupas com 50% de desconto
  • Lingeries
  • Produtos holísticos
  • Frutas e verduras
  • Conservas
  • Biscoitos natalinos
  • Panetone
  • Bolos
  • Feijoada no pote
  • Chinelos e sandálias customizadas

A entrada é franca e sujeita ao uso obrigatório de máscaras.

Venha participar!

Feira do Sinditest-PR                                                                                                                                             Especial de Natal                                                                                                                                                   Sábado, 06 de outubro, das 9h às 15h                                                                                                               Local: Sede Social – Rua Marechal Deodoro, 1899, Alto da XV