Sábado (07) é dia de Feira do Sinditest especial de Dia dos Pais

O Sinditest promove no próximo sábado, dia 07 de agosto, mais uma edição da Feira de alimentos frescos, produtos agroecológicos e artesanatos, iniciativa realizada em parceria com a Rede Produtos da Terra Paraná e com os filiados e filiadas da entidade, que também participarão como expositores. Durante o evento será possível adquirir itens de qualidade à preço justo – faça suas compras em um ambiente seguro e ajude pequenos produtores locais.
“Estamos animados com a Feira. Os colegas da base que desejam comercializar os seus produtos podem entrar em contato direto comigo, não há custo nenhum para os filiados e filiadas”, explica Maria Aparecida de Oliveira, a Cida, coordenadora do GT de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas da entidade.
Além dos produtos das artesãs e artesãos da Rede Mandala, como a Erva Doce Artesanatos, que produz patchwork e soluções de tecido,  e dos alimentos e bebidas da Rede Produtos da Terra, também estão confirmadas na Feira as expositoras Mimos Preta Pretinha e feijoada no pote Tempero das Marias. Haverá também a comercialização de produtos para consumo no local, caso do misto quente com café quentinho.
De acordo com a organização da Feira, não será permitida a entrada sem máscara. “Estamos fazendo tudo de acordo com as regras da OMS, com distanciamento social e observando todos os protocolos recomendados”, finaliza Cida.
Avise os seus colegas e participe da Feira Especial de Dia dos Pais do Sinditest!
🗓️Dia 07 de agosto
🕗Das 9h às 14h
📍Sede Social do Sindicato: R. Marechal Deodoro, 1899 – Alto da XV, Curitiba – PR

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR