Fasubra promove amanhã (03) live “Não mexam na nossa aposentadoria. Decreto 10.620/21 e Portaria 8.374/21, não!”

A Fasubra, federação ao qual o Sinditest é filiado, realiza amanhã, dia 03 de agosto, às 16h, a live “Não mexam na nossa aposentadoria. Decreto 10.620/21 e Portaria 8.374/21, não!”.  Tanto o decreto quanto a portaria versam sobre a centralização das aposentadorias e pensões de autarquias e fundações públicas federais pelo INSS, incluindo as Universidades, caso dos trabalhadores e trabalhadoras da base do Sindicato.

O bate-papo, que será transmitido pelas redes sociais e pelo Youtube da entidade, contará com a mediação das coordenadoras de Aposentados e Assuntos de Aposentadoria Elma Dutra e Tereza Fujii, e participação da convidada Luna Ramacciotti – advogada, mestre em Direitos e Garantias Fundamentais pela Faculdade de Direito de Vitória – FDV e integrante da Comissão de Defesa dos Servidores Públicos da OAB/ES; e de Cláudio Santos – advogado da Assessoria Jurídica da FASUBRA Sindical.

Avise os seus colegas e assista!

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR