Reencontro do GT de aposentadas, aposentados e pensionistas foi um sucesso!

Na última sexta-feira, dia 10, aconteceu o primeiro encontro presencial do GT de Aposentadas, Aposentados e Pensionistas, após um longo tempo sem encontros. Foram cerca de 1 ano e 8 meses em quarentena devido a pandemia de Covid-19, sem contato pessoal, ou com muitas restrições e cuidados, com familiares, colegas e amigos.

A Confraternização de Final de Ano do GT reuniu cerca de 60 filiados e filiadas em uma recepção calorosa realizada na Sede Social do Sinditest-PR. As medidas sanitárias do protocolo de combate ao coronavírus foram respeitadas: sem aglomerações de lugares nas mesas, álcool gel para higienização das mãos distribuído pelo salão e nas mesas, e lanches e bebidas servidos de mesa em mesa em porções individuais.

A coordenadora Maria Aparecida de Oliveira, a Cida, comenta que os preparativos foram pensados com muita cautela.

“Depois de tanto tempo longe de nossos colegas da base, o Sinditest-PR quis propiciar um reencontro seguro e afetivo aos aposentados, aposentadas e pensionistas. A confraternização foi um sucesso, ver o GT reunido e se divertindo é muito gratificante para o Sindicato! E aqueles que não conseguiram participar, podem ir na Sede Administrativa fazer o recadastramento e retirar um banquinho de brinde”.

O evento contou com a presença de uma banda animando o salão com apresentações dos clássicos artistas de forró. Além do sorteio de brindes, cada filiada e filiado recebeu um kit de natal contendo espumante e panetone, banquetas dobráveis e canecas.

Para o próximo ano, Cida destaca que a expectativa do Sindicato é retomar a agenda de atividades e encontros do GT em fevereiro, portanto fiquem atentos aos informes no site e nas redes sociais do Sindicato.

Um abraço a todos e todas!

Confira como foi a confraternização!