Primeiro dia da Greve 48H na UFPR foi marcado por muita mobilização

O dia de hoje (2) foi marcado por muita mobilização na Universidades. Na UFPR, a ação começou cedo com panfletagem nos campos pela conscientização sobre os riscos do Future-se e contra a privatização e os cortes.

Amanhã (3) a greve continua e nossa ação é na rua. Às 8h da manhã estaremos no calçadão da Rua XV de Novembro para mostrar o que a Universidade faz para a sociedade.

Primeiro dia da Greve 48H na UFPR foi marcado por muita mobilização. ✊✊✊

Primeiro dia da Greve 48H na UFPR foi marcado por muita mobilização. ✊✊✊O dia 2 foi marcado por muita mobilização na Universidades. Na UFPR, a ação começou cedo com panfletagem nos campos pela conscientização sobre os riscos do Future-se e contra a privatização e os cortes.A ação foi bem recebida por técnicos-administrativos, docentes e estudantes que estiveram no Restaurante Universitário (RU) do Centro Politécnico, na hora do almoço, e no RU Central, no jantar. 👊👊👊Hoje (3), a greve continua e nossa ação é na rua. Às 8h da manhã estaremos no calçadão da Rua XV de Novembro para mostrar o que a Universidade faz para a sociedade.Queremos ocupar da Praça Santos Andrade à Praça Osório com trabalhos feitas por nós e pelo demais membros da comunidade universitária. 🙌🙌Vamos mostrar à sociedade que aqui tem muito trabalho e que nos dedicamos a cada minuto a essa Universidade!Às 15h teremos uma Aula Pública em preparação ao grande ato, que ocorrerá às 18h na Praça Santos Andrade. 🙋‍♀️🙋‍♂️

Posted by Sinditest-PR on Thursday, October 3, 2019