Participe nesta quinta (14) do debate sobre Terceirização e Precarização do Trabalho no Serviço Público

No dia 14 de maio acontecerá o debate sobre a Terceirização e Precarização do Trabalho no Serviço Público, promovido pelo Fórum Paranaense dos Servidores Públicos Federais (SPFs), do qual o Sinditest faz parte.

O sindicato faz um chamado aos servidores para participar da construção deste debate, que  contará com a participação do docente da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) Luiz Henrique Schuch e será realizado às 17h, no Alta Reggia Plaza Hotel Curitiba.

Com informações da APUFPR-SSIND.

1. Just want to say your article is as surprising. The clearness
    to your put up is just nice and that i could assume you’re a professional on this subject.

Well with your permission let me to snatch your RSS feed to stay updated with drawing close post.
    Thank you 1,000,000 and please carry on the rewarding work. http://ciaalis2u.com/

2. Pingback: cytotmeds.com

3. Pingback: cheap prednisone 20mg