Nova política de comunicação do Sinditest-PR vai garantir mais agilidade nas informações

Ter uma comunicação forte é o primeiro passo para mobilizar a categoria e construir uma rede de diálogo agregadora com a sociedade.

Com a nova gestão, começa também uma nova fase nos canais de comunicação do Sinditest-PR.

Agora, os servidores técnico-administrativos terão acesso a uma rede de ferramentas interligadas e devidamente segmentados para cada local de trabalho, contemplando as necessidades e os interesses específicos da categoria em cada instituição.

Informação ao alcance das suas mãos, da forma que você preferir

Já pensou em receber as notícias do sindicato diretamente no seu e-mail? Agora é possível! O novo serviço de boletim eletrônico compila as principais notícias da semana e envia a seleção diretamente para todos os trabalhadores cadastrados. A triagem das reportagens é personalizada, com informações diferenciadas para cada instituição.

Quem não tem o hábito de checar a caixa de entrada, mas está com o celular sempre por perto também pode receber as novidades em primeira mão. O Sinditest-PR vai distribuir as notícias por lista de transmissão do WhatsApp, enviando todas as atualizações do seu interesse diretamente para o seu celular assim que elas forem publicadas no site da entidade.

Por fim, quem não é tão adepto da tecnologia também terá a oportunidade de se manter bem informado com os novos informativos impressos do sindicato.

Os jornais estão sendo reformulados para um formato mais moderno e mais agradável para a leitura. O sindicato produzirá conteúdo segmentado para os TAEs de cada instituição, com conteúdo exclusivo e específico. Ao contrário do modelo anterior, agora os informativos impressos vão passar a ter periodicidade definida, garantindo que a categoria esteja sempre atualizada sobre o andamento de suas reivindicações.

UFPR, UTFPR, Unila e HC – TAEs de todos terão vez e voz nesse novo sistema de segmentação de notícias!

Novo site

O site do Sinditest-PR foi reformulado para ficar mais leve e intuitivo, facilitando a navegação de todos os TAEs que acessarem a página.

O website também ganha uma nova cara em sua versão para celulares, melhorando (e muito!) a experiência de quem o acessa por smartphones e tablets.

Novidades nas redes sociais

O Sinditest-PR mantém está reformulando sua atuação no Facebook (Facebook.com/Sinditest), com ações estratégicas que irão reforçar a divulgação de todas as atividades promovidas pela entidade. Agora, o espaço também vai contar com campanhas frequentes de conscientização e de valorização dos TAEs.

Duas já estão em andamento: a primeira, para reforçar a importância de se filiar ao sindicato e reforçar a luta coletiva dos servidores técnico-administrativos; e a segunda, para enfrentar a Reforma da Previdência do Governo Federal.

O canal do sindicato no YouTube também foi reformulado e agora conta com reportagens frequentes em vídeo sobre a luta dos TAEs, além do projeto Técnicos em ação por uma sociedade melhor, que divulga os impactos positivos do trabalho da categoria no dia a dia das universidades e seu reflexo na sociedade.

Por fim, a entidade agora está no Instagram, com o usuário @sinditestpr. Ali serão publicadas muitas imagens bacanas que servirão para valorizar ainda mais a nossa categoria.

A hora é de unir os TAEs porque as lutas que virão pela frente serão gigantes, mas a categoria contará com uma comunicação cada vez mais acessível, ágil e eficiente!

Fonte: Sinditest-PR