Sinditest-PR participa de evento na Unila sobre condições de trabalho

Em meio a uma conjuntura caracterizada pela precarização sem precedentes das condições de trabalho, um debate muito importante irá acontecer na Unila.

O evento Precarização do trabalho docente na atual conjuntura político-ideológica está marcado para o dia 26 de junho, a partir das 14h, na sala C203 da Universidade, no Jardim Universitário. A atividade está sendo organizada pela Seção Sindical do ANDES-SN na Unila (Sesunila).

O Sinditest-PR irá participar e debater a realidade dos servidores técnico-administrativos na mesa Insegurança e assédio moral: as formas de precarização do trabalho na atualidade, que terá início às 15h. Representantes do Sindicato dos Docentes da Unioeste (Adunioeste) também irão debater a temática.

Todos estão convidados para participar!

Data: 26/6/2019 (quarta-feira)

Local: Sala C203 da Unila, no Jardim Universitário.

Fonte: Sinditest-PR