(Nada de grupos de bate-papo). Inscreva-se na nossa Lista de Transmissão do WhatsApp

Uma das características da nova gestão do Sinditest-PR é a retomada do relacionamento do sindicato com toda a base.

Por isso, além realizar constantemente eventos, reuniões e assembleias, a diretoria criou novos canais de comunicação, entre eles a Lista de Transmissão por WhatsApp. Os filiados podem receber notícias personalizadas sobre a UFPR, UTFPR e UNILA diretamente no celular.

É importante deixar claro que não é um “grupo do zapzap”, podem ficar tranquilos! Ninguém irá receber memes, mensagens de bom-dia, piadas, e muito menos as fake news. E também não haverá bate-papo coletivo, brigas e nem discussões.

Nada disso! É tudo individual, e o contato é exclusivo entre o sindicato e cada trabalhador que se inscrever. O sindicato envia as notícias e, se o trabalhador interagir, será unicamente com o sindicato. E de forma sigilosa.

“Nossa base necessita de informação específica, útil e relevante. E com rapidez. Isso faz parte do projeto de reconstrução do Sinditest. Estamos trabalhando duro e sabemos que a forma com que as pessoas interagem mudou”, explica Olivir Freitas, diretor do sindicato.

O “Whats” é um aplicativo bastante presente no dia a dia das pessoas e o sindicato utiliza a ferramenta para esclarecer a base, enviar convocatórias, divulgar atividades, espalhar campanhas em defesa dos TAEs e muitas outras ações importantes.

Para o Sinditest-PR, o bem mais valioso do sindicato é a base. “Precisamos manter nossa categoria sempre bem informada, por isso essa ferramenta tem sido tão valiosa, sem ser invasiva”, afirma Olivir. O Sinditest busca aprimorar cada vez mais sua atuação e conta com a participação de todas e todos na construção de novos laços.

Se liga aí! Inscreva-se na nossa Lista de Transmissão de WhatsApp Coloque o telefone (41) 98902-8777 na agenda do seu celular, envie nome completo e local de trabalho.

Fonte: Sinditest-PR