Garanta sua vaga no ônibus para Marcha dos (as) Trabalhadores (as) no dia 18/09!

0

112

Os interessados em participar no dia 18 de setembro da Marcha dos Trabalhadores e das Trabalhadoras em São Paulo devem deixar nome, RG e telefone no sindicato.

Todos os trabalhadores e trabalhadoras estão convidados a participar, de todos os campi, de todos os vínculos (FUNPAR, Reitoria).

A caravana partirá no dia 18/09, sexta-feira, às 07h00 e retorna no mesmo dia, ao final da noite.


Neste dia 18/9 os trabalhadores estarão nas ruas!

Contra o governo Dilma, o ajuste fiscal e a oposição de direita que se alia ao governo para atacar os direitos da classe trabalhadora, uma das principais resoluções votadas durante a Coordenação Nacional da CSP-Conlutas, que aconteceu de 21 a 23 últimos, foi seu posicionamento político diante desta atual conjuntura.

Como entende-se que não há diferença entre o governo do PT e a oposição de direita nos ataques impetrados aos trabalhadores recentemente – entre eles, o ajuste fiscal, o PPE (Plano de Proteção ao Emprego), o projeto das terceirizações e as medidas provisórias 664 e 664 – , a tarefa colocada é a de construir um terceiro campo que seja das lutas dos trabalhadores em defesa de seus direitos.

Por isso, foi aprovada uma grande manifestação no dia 18 de setembro, a Marcha Nacional [email protected] Trabalhadores(as), com um Encontro Nacional programado para o dia 19, a fim de discutir a continuidade da mobilização.

Como principais consignas nessa Marcha dos Trabalhadores e Trabalhadoras serão levantadas:

– Contra Dilma-PT, Cunha e Temer-PMDB, Aécio/PSDB;
–  Derrotar o ajuste fiscal; Que os ricos paguem pela crise;
– Por uma alternativa classista dos trabalhadores, da juventude e do povo pobre!

Clique aqui para acessar os materiais de agitação e informação.

Compartilhar.

Autor

Leave A Reply

X