Frente Feminista convoca Ato Mulheres Pelo Fora Bolsonaro neste sábado (04)

O Sinditest-PR convida todas as técnicas da sua base para aderirem ao Ato Mulheres Pelo Fora Bolsonaro, que está sendo organizado pela Frente Feminista de Curitiba e Região Metropolitana. O protesto, que acontece neste sábado, dia 04, às 9h, na Praça Santos Andrade, congrega também outras lutas, como o enfrentamento à pobreza e à violência policial. O repúdio contra a alta nos preços dos alimentos também é uma das pautas da iniciativa, que espera reunir mulheres e homens de toda a região.

“Nós mulheres fomos as mais impactadas pela pandemia e pela política de morte de Jair Bolsonaro. Somos nós as principais vítimas da carestia e da precarização geral causada por esse desgoverno irresponsável. Além disso, o aumento da violência contra as mulheres é preocupante e sabemos que uma figura machista no poder contribui para que essa prática seja naturalizada. Por isso, neste sábado vamos às ruas reivindicar as nossas demandas e expressar as nossas posições. Será uma manhã muito bonita, de união, organização e força para as mulheres”, explica a coordenadora geral do nosso Sindicato, Rosaninha Silva.

Ela completa: “convide as suas amigas, as mulheres de sua família e os homens que se sentem sensibilizados para fortalecer a causa. Traga a sua máscara e lembre-se de adotar uma postura segura. Todas e todos são bem-vindos”, finaliza.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR