Fórum dos SPF lança jornal da Campanha Salarial Unificada 2015

O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (SPF) lançou neste mês de março o jornal da Campanha Salarial Unificada em 2015. A edição, disponibilizada em formato digital, traz uma reflexão sobre os atuais acontecimentos na sociedade brasileira, como o corte de R$ 7 bilhões na educação pública e a publicação das recentes medidas provisórias 664 e 665, que atacam os direitos da classe trabalhadora.

Acesse o jornal AQUI.

Os principais eixos de luta dos servidores são destacados na publicação como alternativas para melhorar a vida dos trabalhadores e da maioria da população, que sofrem com as medidas do governo federal. São eles: o reajuste linear de 27,3%, política salarial permanente, com correção das distorções e reposição das perdas inflacionárias, data-base em 1º de maio, direito de negociação coletiva, conforme previsto na Convenção 151 (da Organização Internacional do Trabalho) e paridade salarial entre ativos e aposentados.

Consta ainda na edição do jornal, o incentivo a mobilização nos estados para a realização de atos públicos, seminários, marchas e todo tipo de atividades para impulsionar a Jornada Nacional de Lutas dos servidores federais nos dias 7, 8 e 9 de abril em Brasília (DF).

Campanha

No dia 25 de fevereiro, o Fórum dos SPF lançou a Campanha Unificada 2015 com ato em frente ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (Mpog) e diversas atividades nos demais estados brasileiros. Na ocasião, foi protocolada no ministério a pauta de reivindicações conjuntas dos SPF.

Confira a agenda da Jornada de Lutas dos SPF

Março: Jornada de lutas dos SPF nos estados, com discussão, nas assembleias, sobre o indicativo de greve unificada dos SPF;

7 a 9 de abril: Jornada Nacional de Lutas, em Brasília (DF), com a discussão sobre o indicativo de greve dos SPF.

Fórum dos SPF divulga cartaz da Campanha Unificada 2015

Fonte: ANDES-SN

1. 343236 956063I like what you guys are up too. Such smart function and reporting! Carry on the superb works guys Ive incorporated you guys to my blogroll. I think it will improve the value of my website 39614

2. Cami Halısı ve Cami Halıları Firmamız 1989’dan günümüze kadar kalite ve müşteri memnuniyetini esas alarak Cami, Yurt, Kur’an Kursu, Mescit Halısı ve duvardan duvara halı ile hizmet vermenin gururunu … Cami halısı firmamız kendi üretimi olan akrilik ve yün cami halıları ile cami halısı firmaları arasında önemli bir yere sahiptir.

3. 904731 277179There will likely be several totally different portions about the LA Weight reduction eating plan and 1 is genuinely critical. Begin stage is your actually truly of these extra load. weight loss 846463