Feira de Economia Solidária do Sinditest já tem data marcada!

O Sinditest em parceria com a rede Produtos da Terra PR promove, no primeiro sábado de março, dia 06, a segunda edição da Feira de Economia Solidária. O evento, que será realizado na sede social do sindicato das 8h às 14h, busca oferecer à categoria alimentos e produtos agroecológicos produzidos por pequenos produtores rurais, comercializados frescos e a um preço justo. A partir do dia 28 de fevereiro, os técnicos e técnicas interessados poderão encomendar os seus produtos com desconto, através do site https://www.produtosdaterrapr.com.br/.Durante toda a feira, não será permitida a entrada sem máscara – a organização  garantirá que o distanciamento seja cumprido e fornecerá álcool gel para expositores e visitantes. Prestigie!

Feira de Economia Solidária do Sinditest
Quando? 06 de março, sábado, das 8h às 14h
Onde? Sede Social do Sindicato –  R. Mal. Deodoro, 1899 – Alto da XV, Curitiba – PR, 81480-190
Participe!