Feira de Cursos e Profissões será atividade de greve

a23

Publicado originalmente no site da APUFPR.

O Comando Local de Greve (CLG) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) estará presente na Feira de Cursos e Profissões deste ano, que ocorrerá nesta semana, de 20 a 23 de agosto.

Diante das inúmeras consultas recebidas, a Comissão de Ética do CLG orienta os docentes da UFPR a utilizarem a Feira de Profissões como atividade de greve, dialogando com a sociedade sobre o movimento paredista da categoria, suas motivações, a pauta nacional e a importância desse movimento para a educação pública brasileira.

1. 104293 548730I notice there is surely lots of spam on this weblog. Do you require support cleaning them up? I may well assist between courses! 996245

2. 46032 227136Oh my goodness! a amazing post dude. Several thanks Even so We are experiencing difficulty with ur rss . Dont know why Can not sign up to it. Could there be anybody finding identical rss difficulty? Anyone who knows kindly respond. Thnkx 785304

3. Pingback: priligy side effects mayo

4. Pingback: youtube hydroxychloroquine treatment update