Encontro do GT de Aposentados e Aposentadas será realizado na próxima quarta-feira (09)

O Sinditest-PR convoca as aposentadas, aposentados e pensionistas da sua base para o próximo encontro do GT, que será realizado na próxima quarta-feira, dia 09, às 14h, na sede administrativa do Sindicato.

A programação da reunião inclui apresentação de informes, leitura e aprovação da ata do evento anterior, lista de interesse para a confraternização de fim de ano, dinâmicas e o já tradicional café da tarde. Além disso, haverá palestra sobre os 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres, ministrada pela ex-diretora Carla Cobalchini.

“Este é o nosso penúltimo encontro do ano, vamos começar a organizar as atividades de encerramento, por isso a participação de todas e todos é fundamental. As reuniões do GT são muito esperadas pelos filiados e filiadas do nosso sindicato, pois aqui encontram amigos, informação de qualidade e muita alegria”, afirma Maria Aparecida de Oliveira, coordenadora do GT.

Avise os seus colegas e participe!

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR