#Eleições: Edital de Homologação das chapas para Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal do Sinditest-PR

A Comissão Eleitoral das eleições do Sinditest-PR para o triênio 2023-2026 divulga o resultado da homologação das chapas inscritas para o pleito. Após análise e deliberação aprovada por unanimidade, todas as chapas realizaram suas inscrições dentro do prazo estabelecido no Edital de Convocação da eleição.

De acordo com o Estatuto Social do sindicato, foi realizado um sorteio para determinar a numeração das chapas. A homologação das chapas para a Diretoria Colegiada e o Conselho Fiscal ficou definida da seguinte forma:

• Chapa 1: Unidade para Avançar

• Chapa 2: Resgate: Oposição e Luta

Fique por dentro das eleições do Sinditest-PR e participe do processo democrático que irá definir os representantes para o triênio 2023-2026.

Para mais informações, consulte o edital completo de homologação das chapas.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR