Edital de Convocação Assembleia Geral CONFASUBRA. Câmpus GUARAPUAVA

Publicado Edital de Convocação para Assembleia Geral que elegerá delegados(as) do câmpus Guarapuava da UTFPR

O XXII Congresso da FASUBRA será realizado entre os dias 4 e 8 de maio, em Poços de Caldas (Minas Gerais).

Seguindo as determinações do Regimento do Congresso, publicamos a seguir o Edital de Convocação para a primeira Assembleia de eleição de delegados a ser realizada, que será a do câmpus Guarapuava da UTFPR (confira aqui a versão remetida nesta data para a FASUBRA, conforme determinação do regimento).

O Cronograma de realização das demais Assembleias foi publicado no dia de hoje (19 de fevereiro) no Jornal do Sinditest e estará à disposição também no site a partir desta sexta-feira (20). Acompanhe as informações pelo site do sindicato e participe!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DO TERCEIRO GRAU PÚBLICO DE CURITIBA, REGIÃO METROPOLITANA E LITORAL DO ESTADO DO PARANÁ, INSCRITO NO CNPJ SOB O Nº 68.700.806/0001-26, NESTE ATO REPRESENTADO POR SEU 2º VICE-PRESIDENTE, MÁRCIO PALMARES PINTO DE FRANÇA, CONFORME DISPOSITIVO REGIMENTAL, CONVOCA ASSEMBLEIA GERAL DOS SERVIDORES DA UTFPR-GUARAPUAVA, PARA ELEIÇÃO DE DELEGADOS(AS) AO XXII CONFASUBRA, QUE SERÁ REALIZADO NO PERÍODO DE 04 A 08 DE MAIO DE 2015 EM POÇOS DE CALDAS – MG.

DATA: 11/03/2015

HORÁRIO: 1ª chamada: 9h00

LOCAL DA ASSEMBLEIA: Mini-auditório. Bloco D. UTFPR-Guarapuava (R. Presidente Zacarias de Góes, 875 – Guarapuava/PR)

PAUTA: Eleição de delegados ao XXII Congresso da FASUBRA-Sindical.

Curitiba, 19 de fevereiro de 2015

1. Pingback: dapoxetine pills for men ebay

2. Pingback: albuterol sulfate vs albuterol hfa

3. Pingback: hydroxychloroquine clinical trials results