Dica cultural: relaxe na aula de yoga da Feira do Sindicato

Amanhã, dia 04, acontece a última Feira de Economia Solidária do Sinditest-PR do ano. Para entrar no clima de festa, o tema da feira de dezembro só poderia ser Especial de Natal. O evento acontece na Sede Social do Sindicato, a partir das 9h, e terá decorações, biscoitos natalinos e panetone.

Aos artistas de plantão, a Feira contará mais uma vez com palco aberto para apresentações. E para aqueles que aproveitam o final do ano para dar uma relaxada, participe da aula de yoga com a TAE Marianna Sella, às 10h30.

“A prática de amanhã vai ser uma prática simples, focada em relaxamento. Todas as pessoas podem participar, não tem restrição de idade, de condicionamento físico, nada! Todo mundo pode aproveitar dentro das suas possibilidades. Yoga é uma uma atividade que trabalha o físico, o mental, a concentração e também ajuda muito com flexibilidade, força e especialmente a consciência corporal. A gente aprende a entender o nosso corpo, os nossos limites e também desafiar as nossas dificuldades e vencê-las”, comenta Marianna.

Venha relaxar na Feira e incentive o trabalho de pequenos produtores, artesãos e artistas locais!

Feira do Sinditest-PR                                                                                                                                             Especial de Natal                                                                                                                                                   Sábado, 06 de outubro, das 9h às 15h                                                                                                               Local: Sede Social – Rua Marechal Deodoro, 1899, Alto da XV