Temporada 2021/2022: confira os contemplados no sorteio para as colônias de praia!

O Sinditest-PR realizou na tarde de hoje (06) o sorteio para as vagas de hospedagem na colônia de praia de Shangrilá, localizada no estado do Paraná. Todos os inscritos para Itapoá, no litoral de Santa Catarina, foram automaticamente contemplados, portanto, para esta sede não houve necessidade de sorteio.  Há vagas remanescentes para os dois balneários. “Agradecemos a participação de todas e todos e desejamos que nossos filiados e filiadas aproveitem essa estadia na praia. Eles merecem este descanso após tanto tempo de pandemia. Por isso, esperamos que se divirtam com consciência e saúde”, afirmou Rosaninha Silva, coordenadora-geral do Sindicato, durante a transmissão do procedimento.

Máximo Dias Colares, coordenador de administração e finanças da entidade, destacou que, para a instituição, a reabertura das sedes, que foram revitalizadas, é motivo de grande satisfação para a diretoria. “Estamos colocando em prática neste retorno todas as medidas de segurança, os protocolos sanitários das prefeituras locais para garantir tanto a segurança dos filiados e de seus convidados quanto dos funcionários vinculados ao Sinditest-PR”, ressaltou.

Pagamento

De acordo com o edital que estabelece as regras para a alta temporada, os sorteados contemplados para as vagas deverão realizar o pagamento das diárias e taxas em parcela única do dia 07/12/2021 ao dia 08/12/2021 até às 18h, na Sede Administrativa do Sinditest-PR. Os suplentes que vierem a substituir os sorteados contemplados deverão realizar o pagamento das diárias e taxas entre os dias 09/12/2021 e 10/12/2019.

Vagas Remanescentes

Em Itapoá, restam vagas disponíveis para quase todos os períodos. Em Shangrilá, a situação é semelhante. “Pedimos que os interessados nas datas entrem em contato com o Sindicato. A reserva será feita para o filiado que se manifestar primeiro, formalizando o pedido junto à secretaria”, explica Rosaninha.

Confira abaixo os contemplados e as vagas remanescentes para as colônias de praia do Sinditest-PR:

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR