Conselheiros criam canais de comunicação com a categoria

Parte da nova bancada dos técnicos administrativos, em reunião do Coun no início de abril

A pedido da Bancada dos Conselheiros Técnicos Administrativos junto aos Conselhos Superiores da UFPR, o Sinditest divulga esta nota em que são apresentadas os dois meios de comunicação (site e facebook) criados pelos conselheiros para se comunicarem com a categoria.  A partir de agora, toda a comunicacão. realizada entre as partes se dará nos espaços criados.  Ajude a divulgar. Participe das discussões.

CONSELHEIROS EM AÇÃO
Com 497 votos válidos dos técnicos administrativos da ativa e 97 votos dos aposentados, foram eleitos os novos conselheiros da categoria (Gestão 2016/2018) no Coun – Conselho Universitário, formado pelos Conselhos de Planejamento e Administração – Coplad e pelo de Ensino, Pesquisa e Extensão – Cepe. Esta expressiva votação demonstra a confiança depositada nos conselheiros eleitos.

Para honrar um dos compromissos assumidos durante a campanha eleitoral, ou seja, fazer uma gestão transparente, a bancada dos técnicos administrativos criou esta página no facebook (https://www.facebook.com/conselheirosemacaoufpr/?fref=ts) para que todos os técnicos administrativos da UFPR pudessem sugerir, opinar, enfim, interagir não apenas com os conselheiros mas também com os colegas da categoria.

Um outro canal de comunicação também chamado “Conselheiros em Ação” (www.conselheirosemacao.wordpress.com ) foi criado pela bancada para divulgação de pautas e discussões feitas nos Conselhos, bem como, para apresentar as deliberações sobre as diversas temáticas, tiradas em assembleias da categoria e, também, junto aos Conselhos. Estes espaços, portanto, são para todos nós, técnicos administrativos da UFPR. Participe, proponha discussões, manifestem suas opiniões.

Conselheiros Coun “Gestão 2016/2018”
Carla Cobalchini (Prograd), Elias Sebastião Torres da Silva (CCE), Natália Oshiro (HC), Giuliano Moon) (HC), Márcia Mikuska (Jandaia do Sul), Luiz Fernando Mendes (Sacod), Valter Maier (Humanas), Marcelo Cavadinha (Litoral), Neide Brun e Glaci Schluga (Aposentadas).