Comissão promove debate entre candidaturas à Chefia da Divisão de Enfermagem do CHC

0

A Comissão eleita para conduzir os trabalhos do processo seletivo para escolha da Chefia da Divisão de Enfermagem do Complexo do Hospital de Clínicas realizará um debate amanhã, 1º de outubro, entre as candidaturas aptas à consulta pública. A sabatina, marcada para às 10h30, será transmitida ao vivo pela plataforma Microsoft Teams. Somente candidatas e candidatos ao cargo participarão presencialmente, reunidos na sala do NUTES, localizada no 2º andar do prédio central. A previsão é que o evento tenha 1 hora de duração.

“A participação no debate é voluntária, mas recomendamos que os(as) interessados(as) prestigiem esse momento democrático, que é tão importante para a apresentação e discussão de ideias e propostas. Lembrando que essa conquista é uma reivindicação antiga do setor que finalmente saiu do papel”, explica Max Dias Colares, coordenador do Sinditest e membro da Comissão.

De acordo com a organização, a gravação posteriormente será disponibilizada como arquivo para consulta da comunidade, que poderá participar enviando previamente suas perguntas e dúvidas através de um formulário disponível neste link. Ao público, que estará online, não será permitida a participação ao vivo.

Mais informações sobre as regras e as dinâmicas do debate estão disponíveis na intranet do Hospital de Clínicas.

 

Compartilhar.

Autor

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR

Comments are closed.

X